Cantadas Americanas em Ingles

Oi Pessoal!

Cantadas Americanas engraçadas para os homens usarem nas mulheres.

Excuse me , I’m new in town can I have a map to your house?

Desculpe me, Eu sou novo na cidade posso ter o mapa até a sua casa?

(Gently rub the girl’s back and say) I thought girls had wings.

(Gentilmente passe a mão nas costas da garota e diga) Eu pensei que anjos tinham asas.

I must be Richard Gere because you are a pretty woman.

Eu devo ser o Richard Gere porque you é uma mulher bonita.

Can I have your picture? [Why?] So I can show Santa what I want for Christmas!

Posso tirar uma foto sua? Porque? Porque assim eu posso mostrar ao Papai Noel o que eu quero de Natal!

If I could rearrange the alphabet, I would put U and I together.

Se eu pudesse refazer o alfabeto, eu colocaria U e I juntinhos.

Your feet must be tired, because you’ve been running through my mind all day long.

O seus pés devem estar cansados, porque voçê veem percorrendo nos meus pensamentos o dia todo.

Is your dad a thief or something? Because someone stole the stars and put them into your eyes!

O seu Pai é ladrão ou algo assim? Porque alguém roubou as estrelas e a coloram nos seus olhos.

If beauty were water you’d be the ocean

Se beleza fosse água , voçê seria o oceano.

Did it hurt when you fell from heaven?

Doeu muito quando voçê caiu do céu?

E ai gostou? Agora é só colocar em prática e me diga se elas gostaram.

 


Afiliados

Oferecemos oferecemos agora aulas particulares de Inglês.

Agende uma aula demonstrativa completamente GRATIS!!

www.myenglishteacherandrea.com


Follow our Blog and receive FREE English lessons.

 

5 Comments on “Cantadas Americanas em Ingles

  1. Olá professora, qual a tradução de cantada no sentido de chavecar uma mulher? Obrigado

    Like

  2. Wonderful article! That is the type of info that are supposed to
    be shared around the net. Disgrace on the seek engines for no longer positioning
    this submit higher! Come on over and consult with
    my website . Thanks =)

    Like

  3. A que eu mais gostei foi” Your feet must be tired, because you’ve been running through my mind all day long.”
    o bom de ler essas cantadas, que dá vontade de falar brincando, mas olha o mico!rs

    Like

    • Hello Thaisa
      Fico feliz que gostou, assine o meu blog sempre estou escrevendo e ensinando coisas novas relacionado a lingua Inglesa. Irei escrever mais a respeito de cantadas americanas breve.
      Abracos CEO e Teacher Andrea Andre Barrett

      Like

Leave a comment