mol_dihitt1.png

Diálogo relacionado a SHOPPING em Ingles

Hello everyone!

 

Hoje eu gostaria de ensinar um diálogo bem curtinho relacionado a SHOPPING em Ingles. As mulheres com certeza irão gostar porém os homens irão me odiar por ensinar esse diálogo. Brincadeira pessoal! 

Espero que esse artigo sirva para ambos os sexos quando resolver viajar para o exterior. Utilizamos muito mesmo porque sempre queremos comprar uma lembrancinha como memória.

Bom dia.   Good morning.

Onde eu posso trocar dinheiro? Where can I exchange some money?  

Você troca um cheque pra mim?   Can you cash a check for me?  

Qual é a cotação do dólar pra hoje?   What’s the exchange rate today?  

Dialogo sobre a shopping em ingles

Pois não?   Can I help you?  

Bom dia. Já foi atendido?   Good morning. Can I help you?  

Obrigado, estou só olhando…   Thank you, I am just looking…  

Quanto custa essa carteira?   How much is that wallet?  

Eu queria ver um celular…   I’d like to see a cellphone…  

Quanto custa aquele ali?   How much is that one?  

Tá caro!   It’s expensive!

Tem desconto pra pagamento à vista?   Can you make a discount if I pay in cash?  

Você tem um mais barato?   Have you got a cheaper one?  

Sabe onde eu posso encontrar uma outra?   Do you know where I can find another one?  

Vai pagar em cartão ou em dinheiro?   Will you pay with a credit card or in check?   Vocês trabalham com cartão?   Do you take credit cards?  

Trabalhamos, sim.   Yes, we do.  

Quero pagar em dinheiro.   I want to pay in cash.  

Vou levar esse aqui.   I will take that one.  

Vai querer a notinha?   Do you want the receipt?  

Posso te ajudar?   Can I help you?  

Sim, eu queria ver uma camisa.   Yes, I’d like to see a t-shirt.  

Tem cor preferida?   Any favorite color?   Eu queria uma azul.  

I want a blue one.  

Que acha dessa aqui?   How about this one.  

Tá legal. Posso experimentar?   That’s nice. Can I try it on?  

Claro. O provador é logo ali.   For sure. The changing rooms are this way.  

E aí, ficou bom?   How does it fit?  

Ficou jóia! Vou levar.   That’s great. I’ll take it.  

Vai pagar em cheque ou cartão?   Will you pay in check or credit card?  

Em cartão. Aqui está.   With credit card. Here it is.  

Obrigado. Pode assinar aqui?   Thank you. Could you please sign up here?  

Claro!   For sure!   Obrigado. Tenha um bom dia!   Thank you. Have a nice day!   Obrigado a você. Tchau.   Thank you. Goodbye. 

ASSINE ESSE BLOG !!! Se voce curti as dicas e aulas no blog do  My Online Language.

Abraços!

www.myonlinelanguage.com

Um comentário em “Diálogo relacionado a SHOPPING em Ingles

Comentários

