Tips to learn English quickly


Many people very often ask me: How can I learn English fast?

Well , here it goes some tips for those who really wants to learn English on your own .

  • First, you must like the language you are studying in this case: “ENGLISH”
  • primeiro de tudo voçê tem que gostar da língua no qual esta estudando neste caso o “INGLÊS“.
  • procure um assunto que voçê tem interesse de aprender e falar
  • Compre um livro, assine revistas ou leia assuntos que voçê tem interesse mas somente escrito em inglês é claro.
  • Faça amizades com pessoas na internet via Skype, MSN, ICQ e entre em salas aonde eles falam e escrevem em Inglês. Dessa forma voçê faz amizade e aprende um pouco sobre a cultura deles e vice-versa.
  • Assista filmes Americanos, Britânicos sem legenda ou se preferir coloque legendado em Inglês.
  • Música é uma outra forma gostosa de se aprender Inglês.
  • Faça tradução das letras de músicas que voçê curti pois é muito bom saber o que voçê esta escutando e cantando.
  • (Intercâmbio) Sei que muitos talvez não tenham a oportunidade ou condições financeiras de viajar para um Pais como Estados Unidos , Canada, Inglaterra, mas viver em uns desses Paises no mínimo 6 mesês já ajudaria muito no sua fala e escuta do Inglês.
  • Tenha aulas particulares um a um com professores experientes e fluente no Inglês, isso facilita muito pois voçê tem acesso direto com o professor para esclarecer suas dúvidas.
  • Minha ultima dica é : Tente o seu máximo em explorar todas as opções acima e quanto mais jovem melhor será para voçê aprender a lingua Inglesa o que não muito é fácil porém não é tão complicado se compararmos com o Inglês Irlandês. Nem os próprios Americanos conseguem entender os “sutaques”(PRONÚNICIA)  deles.

Falo por experiência própria de que eu vivi dentro da cultura Americana no Japão e nos Estados Unidos e fiz muitos amigos durante 22 anos de convivência com todas essas pessoas que me ajudaram muito.

Tive dois namorados Americanos maravilhosos que me corregiu e riu muito com os meus erros . Também estudei muito e nunca tive medo de perguntar o significado de certas palavras que não entendia, principalmente nos filmes Americanos que muitas vezes suas expressões (GÍRIAS) não tem definição exata quando traduzida para Português.

Hoje eu falo fluentimente o Inglês, vivo na Inglaterra com o meu esposo que é Britânico e temos uma filha de 2 1/2 chamada Sofia.

Sou professora de Inglês Internacional reconhecido pelo o Institute Americano TESOL .

Ensino Inglês a mais de 15 anos para todos os níveis e idade .

Eu ensino Inglês via SKYPE para alunos do mundo inteiro principalmente CHINA and JAPAN uma opção maravilhosa para aqueles que não tem tempo para atender uma escola particular .

Sou fundadora do website MY ONLINE LANGUAGE versão em Ingles

e MY ONLINE LANGUAGE versão em Portugues.

Se a caso tenham alguma pergunta terei o maior prazer em responde -las.

THANK YOU!  A TODOS POR VISITAREM O MEU BLOG


6 comentários em “Tips to learn English quickly

  1. ola professora eu fiz a solicitaçao das aulas quero conhecer o trabalho porem eu tambem vi alguns comentarios e ate me identifico bom eu estudo ingles a pouco tempo peguei gosto e começei estudar muito sobre como aprender uma lingua eu tenho um bom vocabulario pela facilidade de aprender vocabulario uns tem outros nao meu problema e na hora de usar ele isso que tenho muita dificuldade eu preciso na verdade de um mestre alguem que fala pra mim assim olha voce vai aprender ingles e eu nao aconsigo achar essa pessoa eu sei falar japones tambem pois sou mestiço moro em cuiaba mt e pelo pouco que eu estudei de ingles sei que posso evoluir mais pois preguiça eu nao tenho e me empenho o maximo ja fiquei dia e noite lendo ingles volte meia eu volto estudo novamente entao peguei uma leitura boa so que na hora de falar afff nem consigo criar rapido, entao eu acho que eu preciso de idioms e abordagem lexical que e o lexical approach talves ate mesmo os pharsal verbs e tambem acho que a linguistica do ingles tem que ser trabalhada de acordo com o tipo de aprendizagem de cada um e o teacher ele tem que achar isso no aluno oque nao acontece nas escolas convencionais por isso que nenhum metodo funciona, sinceramente eu ja vi todos que a senhora sonhar na internet eu pesquiso demais e eu ate baixei a grande maioria deles posso ate citar os que mais me indentificaram e ainda mesmo falta alguma coisa que e o material de um norte americado chamado AJ huge, e um site chamado omelhoringles mais eu gostaria muito de conhecer o trabalho da senhora um grande abraço e espero muito mesmo ser respondido

    • Hello Takeshi me adicione no Skype o meu ID eh: andrea_veronabr assim eu poderei te ajudar mais e te mostrar como funcionam as minhas aulas.

  2. Ola. eu mora no Rio de Janeiro(Itaboraí), já fiz o Ingles básico algum tempo, mas de uns dias p/ ká, eu estou me dedicando o Inglês na internet, pois não tenho dinheiro para fazer um bom curso, pois eu já tenho uma noção de como se aprende da forma certa, aqui na minha cidade os cursos quer colocar muito gramática e pouco dialogo, e não é assim, me corrige se eu estiver errado, se eu vou começar uma nova linguá, seria como um bebê correto, então, ele aprende primeiro a falar p/ depois escrever. e é isso que eu quero. treinar muito meu ouvido e conversação, é um sonho p/ mim aprender inglês, muitos falam que eu não sou capaz, mas eu queria que vc me ajudasse, porfavor, me ajuda, não foi atoa que eu encontrei o seu site, O tanto que eu pedi a Deus, para enviar algo sério a respeito do inglês, e ele enviou vc..me ajuda..meu Skype é: snay01..desde já muito obrigado(a) eu louvo a Deus pela sua vida..fique com Deus…Bles you God

    • Hello Francis
      Agradeço pelo o seu carinho e vejo muito a sua vontade de querer aprender o Ingles. Eu passo dicas e muitas lições no meu blog já com o esse propósito de ajudar aqueles que não tem recursos financeiros para pagar aulas particulares de Ingles.
      Ofereço a parte aulas particulares de Ingles por um custo bem pequeno também pois abro o meu tempo e muita dedicação para preparar materias e lições a todos os meus alunos do meu site My Online Language.
      Tenho certeza de que meu BLOG irá te ajudar muito, se voce tiver qualquer dúvidas em umas das minhas dicas e artigos nesse blog é só me enviar as perguntas que terei o maior prazer do mundo em responde-las.
      Abraços!
      Propriétaria do Blog e Website My Online Language .
      http://www.myonlinelanguage.com

    • Hello Mayara
      Respondendo a suas questoes. Segue abaixo as resposta.
      Oi tudo bem com voce? Hello how are you?
      Voce tem quantos anos? How old are you?
      Obrigado? Thank you.
      Tchau! Good bye
      Sempre estou escrevendo novas dicas e licoes em Ingles no meu blog. Assine -me e receba as ultimas novidades.
      Teacher Andrea

Comentários

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: