Ingles basico

Ingles basico com a Palavra” I’m”

 ‘I’m’ is an abbreviation for the word ‘I AM.’ It is used in combination with other words to tell someone about yourself or to describe something you are doing.
A palavra I’m é uma abreviação da palavra I AM. É usado em combinação com outra palavras para dizer a alguem sobre sua pessoa ou para descrever algo que voce esta fazendo.
Veja alguns exemplos
“I’m so tired.”
Estou tão cansado
“I’m confused.”
Estou confuso
“I’m happy.”
Estou feliz
“I’m twenty three years old.”
Eu tenho 23 anos de idade
“I’m hungry.”
Estou com fome
“I’m nervous.”
Estou nervoso 
“I’m excited.”
Estou exitado sobre algo interessante
“I’m leaving work.”
Estou deixando o trabalho (finalizando)
“I’m thirsty.”
Estou com sede
“I’m from Seattle.”
Eu sou de SEATLE.
You can also add descriptive words with ‘I’m’ such as:
Voce pode adicionar palavras descritivas com I’m tipo tal como:
“I’m extremely tired.” Extremamente
“I’m very happy.” Muito
“I’m terribly hungry.” terrivelmente
“I am supeexcited.” Super
“I’m very nervous.” Muito

Gostou? Nao deixe de visitar o site principal

www.myonlinelanguage.com

Comentários

