My Online Language site em Português ****

Hello everyone!

Oficialmente gostaria de apresentar agora o site MY ONLINE LANGUAGE em Português.

Já fazia um tempinho em que eu queria fazer o My Online Language em Português para os meus leitores e todas aqueles que vem me adicionando e me seguindo no Twitter.

Para aqueles que estão a procura de uma Professora particular  de Ingles profissional e flexivel , bom agora você encontrou.Leiam mais a respeito de meu perfil no meu novo site:

www.myonlinelanguagebr.moonfruit.com

Siga-me no twitter e fiquem ligado nas últimas postagem da Teacher .

http://twitter.com/#!/onlinelanguage

Até mais!!

Teacher Andrea

Comentários

