Talking about family- Saiba como introduzir membros de sua familia em Inglês •••••••

Hello everyone

Hoje irei ensinar de como introduzir membros da família em Inglês.

Essa postagem é para Beginners – Iniciantes

Introducing your family- Introduzindo a sua família.

This is my mother/mom. Esta é a minha mãe.

This is my father/dad. Este é o meu pai.

(These are my parents) – Esses são os meu pais.

This is my wife. Esta é a minha esposa.

This is my husband. Este é o meu esposo.

There are five people in my family. (Há 5 pessoas em minha família.)
(My mother, my father, my older brother, my older sister, me, my younger brother.)

I have two brothers. Eu tenho dois irmãos
One is older. Um é mais velho
one brother is older (than me). Um é mais velho ( que eu)
One is younger.Um é mais novo

I have one sister. Eu tenho uma irmã

I’m number three. Eu sou o terceiro.

Asking about family- Perguntas sobre família

How many brothers and sisters do you have? Quantos irmãos e irmás voce tem?

What number are you? Voce é qual da família? Que número voce é?

He’s the oldest (of five children). Ele é o mais velho (das cincos crianças)

She’s the youngest. Ela é mais nova.

Cindy doesn’t have any brothers or sisters. Cindy não tem nenhum irmão ou irmã.

Jared is an only child. Jared é a única criança.

How many children do you have?Quantas crianças voce tem?

We have two. One son and one daughter. Nós temos dois. Um menino e uma menina.

Do you have any kids?Voce tem alguma criança?

No, I’m not married. Não , eu não sou casado (a)

 Aprenda mais com a Teacher

Visite o meu website: www.myonlinelanguage.com

Aulas particulares de Inglês via Skype, pacote de 12 aulas apenas R$275.00 a vista.

Saiba mais, envie um email para : aabarrett.uk@gmail.com

Breve My Online Language website em Português. 

Comentários

