Professora nativa de Inglês vs Professora não nativa de Inglês.

hello everyone!

Tópico: Professora Nativa de Inglês vs Professora não Nativa de Inglês.

É uma opção do aluno a escolher o que lhe agrada mais, pois cada professora de Inglês tem um método diferente de ensinar os seus alunos seja em uma classe convencional , online ou particular a domicílio.

O que acontece por muitas vezes é de os alunos preferem Professoras nativas de Inglês ao invés de Professoras não nativas.

Porquê?

Bem, uma Professora Nativa de Inglês fala fluentimente, o sutaque é mais natural para os ouvidos,porém se o Professor não tem conhecimento da língua nativa do aluno pode acontecer pois muitas vezes uma ensino mais lento e difícil.

Por exemplo : Aluno Paulo é brasileiro sua lingua nativa é Português mas seu Professor é Americano e fala somente Inglês e entende um pouquinho do Espanhol.

No caso o aluno Paulo é iniciante e não fala nada de Inglês e em casos como esses é muito importante de que aluno Paulo faça uma pesquisa a procura de Professores  Americanos de Inglês que dominam o Português ou escolha um Professor de Inglês brasileiro que viveu nos Estado Unidos no mínimo 10 anos ou um Professor qualificado e formado na Língua Inglesa  no Brasil e com experiência é claro.

Um Professor nativo da lingua Inglesa as vezes não tem qualificação nenhuma e ensinam Inglês mesmo assim porém seus métodos de ensino podem não lhe agradar pois no Inglês existem muitas regras de verbos e conjugação como no Português.

Se no caso que voçê que já domina o Inglês  talvez um Professor sem experiência nenhuma pode ser um candidato perfeito para manter em prática diálogos e conversações sobre vários tópicos.

Professora não nativa de Inglês

Um Professora não nativa de Inglês pode ensinar muito bem o Inglês igual ou melhor do que uma Professora nativa de Inglês desde que essa Professora seje formada no exterior ou no próprio País ou morou num território aonde só se falam o Inglês  num periodo de no mínimo 10 anos .

Levem em consideração a experiência no Ensino Educacional de Inglês também pois só viver num território Inglês não basta.

Porquê?

Bom, primeiro de tudo uma Professora não nativa de Inglês ela passa por um processo de estudos fundamentais de como ensinar um aluno a aprender o Inglês.

Ela faz estágios , provas de textos, leitura e compreensão nos verbos gramaticais do Inglês. Por fim uma Professora não nativa tem uma capacidade muito grande de ensinar um aluno a falar fluentimente o Inglês mesmo ela não sendo nativa da lingua no qual ensina.

Mas o sutaque como faz?

Pensem assim meus caros alunos.

Se voçê fizer aulas com uma Professora Americana por 5 anos no final de seus cursos voçê aluno ainda terá um sutaque de estrangeiro.

Se voçê fizer aulas com uma Professora de Inglês Brasileira por 5 anos no final de seus cursos , voçê aluno ainda terá um sutaque de estrangeiro mas irá falar e entender mais o Inglês pois durante 5 anos voçê pode tirar suas dúvidas em Português com sua professora.

Pois eu digo uma coisa como Professora experiente : Muitas vezes eu encontrei situações com meus alunos que perguntaram coisas do tipo “Teacher como fala mas que droga em Português?” ou “Teacher como fala caipira em Inglês?”

Então são situações como essas e outras que procurar por uma Professsora qualificada e experiente no Português e claro Inglês são vitais para que com o aluno tirem suas dúvidas e assim dessa forma aprenderem mais expressões Brasileiras em Inglês.

Mais uma vez Professora nativa de Inglês vs Professora não nativa de Inglês é uma opção do aluno.

Qual é mais vantajoso?

Não existe o vantajoso, existe o adequado que varia com as necessidades de cada aluno.

São muitos as areas e categorias de ensino no Inglês veja a baixo umas delas.

  • Aprender os termos de negócios em Inglês (Business Terms)
  • Aprender os termos medical (Medical Termos)
  • Viagem e turismo (Tourism and Travel)
  • Expressões Americanas (American Expressions)
  • Assunto de Hotel (Hotel dialogue)
  • Prova ou teste de Inglês ( English test and preparation)
  • Assuntos gerais (General tópics)etc…

Acho importante de que uma Professora de Inglês nativa saiba uma segunda lingua fluente e que venham ensinar no País do qual essa professora tem habilidade de se comunicar sua segunda Língua.

Eu no caso sou Professora de Inglês Internacional certificada,  minha lingua primária é Português e meu foco principal é dar aulas de Inglês  especificamente para Brasileiros e Portugueses apenas. Sim, dou aulas para Chineses e Japoneses  além de muitas outras nacionalidades online também de forma que meus alunos internacional estejem  sastisfeitos com o meu  método de  ensino.

Então pessoal,  pensem bem antes de escolher uma Professora de Inglês, veja o que é mais adequado conforme a sua necessidade no Inglês. Precisa de ajuda?

Envie- me um e-mail para : aabarrett.uk@googlemail.com

Eu ensino online vários subjetos, com materiais didáticos e programas interessantes para todos os níveis e idade.

Abraços e espero que esse artigo ajudem a todos escolherem uma boa Professora de Inglês.

website: www.myonlinelanguage.com

2 comentários em “Professora nativa de Inglês vs Professora não nativa de Inglês.

Comentários

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: